15 de setembro de 2010

Balança .... sim sou eu!


Sim, é verdade: sou balança!
Não para estar aqui a "pedir" prendinhas lá porque faço anos dentro e pouco... mas porque ser-se balança não é nada fácil!
Indecisão misturada com diplomacia.... não é nada bom quando se vive em sociedade.
Mas sou assim e não sei ser de outro modo.
Mas que custa, ai isso custa... e muito!


Quem me conhece sabe que sou dada a esta coisa dos signos... e depois de ler as "características" como não podia acreditar!!?

Cá vão:

Personalidade: A nativa de Balança é afável e detesta ser rude. Serve de mediadora com frequência. Mas não gosta de receber ordens. Oscila de um lado para o outro com rapidez até atingir o equilibrio perfeito. Mergulha de uma emoção para outra com grande rapidez. Há uma riqueza profunda nas suas emoções. De elememto Ar, o seu caracter é formado por bondade, ternura,justiça , lógica e ... indecisão. Porém, negará sempre esta caracteristica. A Balança detesta o preconceito e a injustiça. Procura a verdade. A guerra deixa-a tremendamente infeliz. Não gosta de ser apressada nem pressionada. É amante de tudo o que é bom e belo. Detesta jogos solitários. Procura o acordo, a afinidade. É o signo da diplomacia, da elegância, e da harmonia.

Amor: É apaixonada pelo conceito de amor e tem uma enorme capacidade de se relacionar com toda a gente. Necessita de encontrar a « alma gémea » e todas as fases do romance são essenciais para ela. Adapta-se com facilidade ao seu parceiro. Durante o periodo de namoro este não assistirá a uma exibição do seu poder cerebral. É incapaz de morar sozinha. Anseia pela felicidade conjugal.

Carreira: Trabalhará sempre imenso. Prefere fazer as coisas lentamente a ter de repetir todo o processo por estar mal feito. Os seus processos mentais funcionam com uma lógica masculina. Não gosta de trabalhar sozinha. Nunca causará problemas enquanto for tratada correctamente. Uma qualquer reunião de trabalho com Balança será um puro exercicio de diplomacia. Se alcançar um cargo de chefia será agitada e cheia de actividade. É inteligente e pedirá opiniões com frequência.

E pronto! A modos que hoje estou assim...

2 comentários:

Isandes disse...

na és nada indecisa, mulher...
olha lá, se te identificas nessa de ser boa mediadora, keres ficar com a minha mediação? é k apesar de tb ser balança, na tenho perfil, e, como já deves ter percebido, tá-me a tirar o sono...

ANA disse...

Pois lindinha... imagino que te tenha andado a tirar o sono. No outro dia faltava a tua "chama" que tanto te caracteriza.

Quero a outra Isandes de volta!... Senhor E.T. leve esta e traga (se faz favor) a outra, pode ser?

No que puder ajudar já sabes que podes contar comigo!